Força de vontade e criatividade…

01jul08

Tem muita gente que não acredita e vive dizendo que determinada coisa não é possível de ser realizada. Estão sempre colocando obstáculos em tudo e com isso não andam para frente. A força de vontade e principalmente a criatividade de alguns provam que isso não é verdade.

Veja esta entrevista do ambulante Tiago Maciel que foi ao Programa do Jô no dia 26/06. Ele teve a idéia trabalhar com cartôes de crédito, após ver garçons de um restaurante recebendo pagamentos de clientes. O ambulante conta que suas vendas aumentaram consideravelmente.

Veja outro caso abaixo. O vídeo de Matt Harding que resolveu pegar seu dinheiro e viajar pelo mundo todo. Em cada cidade que passou, fez um pequeno vídeo em que ele dança com as pessoas do local. Após isso ele colocou o vídeo no youtube. Uma empresa de chicletes, percebendo uma boa oportunidade de divulgação de sua marca, resolver patrocinar Matt em suas viagens. Hoje ele ganha a vida viajando pelo mundo e se divertindo.

Você pode estar achando este vídeo idiota. Mas de idiota Matt Harding não tem nada. Veja a sua história clicando aqui

Estes são exemplos de pessoas que têm criatividade. O negócio é sair da “mesmice” arregaçar as mangas e usar a “cuca” em benefício próprio e também dos outros, quando possível.

Anúncios


No Responses Yet to “Força de vontade e criatividade…”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: